segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I'm back again !!

Oi gente :] A quanto tempo eu não entro aqui, mds. Sei que vocês querem me matar porque eu não continuei mas a IB, mas eu vou explicar o que aconteceu.
A minha linda/amada/fofa avó jogou fora meu caderno que eu criava as historia. Eu chorei dias porque a historia tava ficando linda demais, mas ela não sabia e jogou fora.
Enfim, vim avisar pra vocês esquecerem ´´Next To You´´ porque eu vou começar uma nova historia! Isso mesmo, eu vou começar a escrever outra IB pra vocês, ainda essa semana eu posto a sinopse e o 1° capitulo. Ainda vou decidir o nome da nova historia e os personagens.. Mas logo logo eu vou começar a posta-lá aqui. Espero contar com vocês comentando as postagens e lendo minha IB. 
Até breve, prometo postar a sinopse logo.
 
  Beijos, Carol.

Um comentário: