domingo, 1 de abril de 2012

14 Capitulo - Next To You


xXxX :  Quem está ai  ?
Chaz  :   A gente ta encrencado é a diretora ! O que vamos fazer ?
Você :  Ai meu Deus ! Corre , eu sei o que fazer
Chaz :  Não ! você não vai se dá mal sozinha
Você :  Chaz Somers vai logo !      
Chaz :  Ta bom. Me dá um beijo que eu vou
Você :  Chaz vai logo (risos)
Chaz :  Só um amor,  vai (faz biquinho)
Você :  Ta bem  *selinho* Agora vai (risinho)


Chaz corre e atravessa para o outro lado da quadra. Em seguida a diretora chega até você

Diretora:  O que faz aqui garota ?
Você:  Sra. Morgan , eu estou passando mal
Diretora:  O que você está sentindo ?
Você:  Não sei.. Ai , acho que eu vou ....

Você finge um desmaio e a diretora fica maluca sem saber o que fazer.

Diretora:  SOCORRO ! SOCORRO ! A MENINA DESMAIOU


Chaz escutou os gritos da diretora e voltou correndo , pois sabia que fazia parte do seu plano


Chaz:  Sra. Morgan , o que aconteceu ? (seu nome ) ?
Diretora:  Ela falou que estava passando mal e desmaiou
Chaz:  E agora ? O que a senhora vai fazer ?
Diretora:  Fica aqui com ela que eu vou pegar alcool para ela inalar
Chaz:  Tudo bem , vai rapido !

A Sra. Morgan saiu correndo e Chaz ficou olhando até quando ela sumiu no fim da quadra

Chaz:   Amor , pode abrir os olhos , ela já foi (risos)
Você :   (risos) Cara ela caiu igual uma patinha
Chaz:   (risos)  Você é boa nisso hein ?
Você :  Não , quando ela gritou SOCORRO ! SOCORRO ! A MENINA DESMAIOU “ Eu quase explodia de vontade de rir

Você continuou rindo no chão , com a cabeça apoiada nas pernas de Chaz

Chaz :  Amor lá vem ela
Você:  Desmaiei (risos)
Chaz:  Para de rir garota
Você :  Ta bem (risos)


A diretora se aproxima



Diretora :  Pronto , põe para ela inalar isso que ela vai acordar
Chaz :  Ta bem


Chaz colocou o algodão proximo do seu nariz e você acorda olhando para eles


Você :  Ai , o que aconteceu ? Porque eu estou aqui ?
Diretora :  Você me disse que estava passando mal e depois desmaiou
Você :  Eu quero ir embora
Chaz :  Eu levo você
Diretora : Obrigada Chaz


Chaz te levanta e te leva até o carro. Vocês foram rindo o caminho todo da Sra. Morgan ter acreditado no seu ‘’desmaio’’


~ Vocês chegam na sua casa ~


Chaz :  Chegamos ! Amor tenho que ir rápido porque minha mãe está me esperando.
Você :  Ta bem , Eu vou falar com meu pai , depois eu ligo para você
Chaz :  Ta bem.  Amor me dá um beijinho ? *biquinho*
Você :  Ta louco ? Meu pai me mata  ! ou melhor , ele mata você
Chaz : Só um amor , Por Favor ..
Você :  Não Chaz


Você dá um beijo na buchecha de Chaz e ele vai embora. Você entra em casa e seu pai e seu irmão estão na cozinha ..


Obs : capitulo 15 será um BIG CAPITULO como eu prometi *o*
Observação: logo , logo capitulos hots ;9 

Continua com 9 comentarios ..




14 comentários:

  1. OMGGGGGG *_________* CONTINUA MINAH FILHA , ISSO TA FICANDO ÓTIMO ! KKKKK CHAZ SÓ QUER SABER DE BEIJAR U.U

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuua ! ta MARAVILHOSO , O CHAZ É TÃO FOFO , TÃO MEU *---*

    ResponderExcluir
  3. TÁ MUITO EMOCIONANTE, PODE CONTINUAR NÉ?

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg ...Sua imagine é muito perfeita :) Eu ameeeeei ♥

    Desculpa não comentar ontem (como eu falei no twitter)mas é que nem deu tempo de mexer no computador...só tava com o twitter no celular :p

    Mas é isso ,, continua logo *--------*

    ResponderExcluir
  6. vou escrever mais um coment pra tu postar mais :3

    ResponderExcluir
  7. Sabeeeeeeeeeeeeee ta otimo ..continua logo pvfr ? *carinha de filhotinho*

    ResponderExcluir